O Governo do Estado definiu a banca organizadora do concurso público da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). O certame ficará sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC) e o edital será divulgado na segunda quinzena de novembro. Serão ofertadas 500 vagas imediatas e 500 vagas para cadastro de reserva. O concurso foi autorizado pelo governador Rafael Fonteles em agosto deste ano.
“Quem tem interesse em entrar no quadro de pessoal da Sesapi, comece a se preparar — se é que já não começou”, destacou o secretário de Estado da Saúde, Antonio Luiz.
As vagas para o nível técnico serão distribuídas entre os cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho, totalizando 131 vagas imediatas e 189 para cadastro de reserva.
Já o Grupo Ocupacional Superior contemplará diversas especialidades, como Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Tecnólogo em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.
Deixe sua opinião: