Uma idosa de 92 anos foi vítima de violência doméstica e maus-tratos na noite desta quinta-feira (23), em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Segundo a Patrulha Maria da Penha do 11º Batalhão da Polícia Militar, o principal suspeito é o próprio filho da vítima, que foi preso momentos depois.
De acordo com a PM, ao chegar ao local, a equipe encontrou a porta da residência da idosa arrancada. Ela contou que cuida de outro filho, que está acamado há mais de 40 anos. Às autoridades, a vítima relatou ainda que o suspeito, usuário de álcool e entorpecentes, costuma provocar desordens constantes na casa.
Uma filha da idosa, que mora nas proximidades, afirmou que também sofre ameaças do irmão, inclusive de morte. Ela revelou ainda que o homem já esfaqueou outro familiar em ocasião anterior. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
VÍTIMA DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM SÃO RAIMUNDO NONATO
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio em São Raimundo Nonato. Policiais militares da Patrulha Maria da Penha foram acionados até o Hospital Regional para atender a ocorrência. A vítima teria sido ferida com uma faca pelo companheiro, que, após o crime, tentou tirar a própria vida e também ficou internado no mesmo hospital.
Na tarde desta quinta-feira (23), com a expedição do mandado de prisão, assim que o suspeito recebeu alta médica, a polícia cumpriu a ordem judicial, efetuando a prisão e encaminhando o acusado à Delegacia de Polícia Civil.
Deixe sua opinião: