quinta-feira, 11 de julho de 2024 | Ronilton Leal

Portadora de deficiência morre carbonizada em incêndio em Alegrete do Piauí


Portadora de deficiência morre carbonizada em incêndio em Alegrete do Piauí

Uma mulher de 35 anos, não identificada, morreu carbonizada em um incêndio na tarde desta quinta-feira (11), em Alegrete do Piauí, no Sul do estado. A vítima, pessoa com deficiência intelectual, estava acamada.

LEIA MAIS: Portal Ponto X 📲

Segundo o relato de populares ao Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado após a mãe da vítima deixar um fogão a lenha aceso antes de sair de casa.

O incêndio fez com que a casa da vítima desabasse. O fogo também atingiu a vegetação nas proximidades da residência.

"A policia foi acionada e ajudou na contenção do fogo, nós tínhamos sido informados incialmente que o local estava vazio, no entanto, a proprietária da casa nos informou que sua filha estava na residência acamada", relatou o capitão Demerval, comandante da Policia Militar de Fronteiras.

O Corpo de Bombeiros Militar de Picos (CBM) foi acionado para ajudar a conter as chamas, no entanto, ao chegar ao local o incêndio já havia consumido a residência. Ao chegar na casa o Corpo de Bombeiros confirmou o óbito.

Ainda não se sabe as causas do incêndio. A Policia Civil do Piauí investigará o caso.

📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram  📲Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegra

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí