segunda-feira, 9 de junho de 2025 | Ronilton Leal

Estudante de 27 anos morre após sofrer mal súbito em banheiro do IFPI de Corrente


Estudante de 27 anos morre após sofrer mal súbito em banheiro do IFPI de Corrente

O estudante do Instituto Federal do Piauí (IFPI) Artur Alves do Nascimento faleceu depois de passar mal nesse sábado (7), dentro do prédio do campus de Corrente, no Sul do estado.

📲Participe do canal de notícias do Ponto X no 👉🏽 WhatsApp 🗞️receba notícias na palma da mão!

O jovem, que cursava Análise e Desenvolvimento de Sistemas, foi encontrado desacordado em um dos banheiros da instituição. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, onde teve a óbito constatado.

A causa da morte, segundo o IFPI, foi mau súbito. Artur tinha ido prestigiar a cerimônia de colação de grau de amigos, que ainda não tinha começado quando aconteceu a fatalidade.

Diante do ocorrido, a instituição cancelou a solenidade e emitiu uma nota oficial de pesar pela morte do estudante.

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí