Site emiliano 2019
BannerVirteX

O Juiz de Direito da central de mandado de Teresina, Thiago Brandão de Almeida despachou mandado de intimação dia 29 de Março de 2019 intimando Delano de Oliveira Parente a comparecer à Comarca de Bom Jesus-PI no dia 16 de Abril para audiência de instrução e julgamento.

O ex-prefeito Delano Parente foi preso durante a operação denominada “Déspota” em 2016 desencadeada após a Controladoria Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), junto ao Ministério Público Estadual (MPE) descobrirem fortes indícios de corrupção, superfaturamento, emissão de notas fiscais frias, utilização de empresa de fachada e lavagem de dinheiro.

De acordo com a defesa de Delano Parente, após alguns anos, ainda não se compreende a materialidade dos crimes supostamente cometidos pelo ex-prefeito, em nenhum momento a investigação esclareceu de onde saíram os R$ 17 milhões, nem tão pouco aonde estão, fato este que implica dizer que Delano Parente é vítima de perseguição política pelo grupo do atual Prefeito. Disse a defesa.

Na ultima terça-feira dia (09) de Abril de 2019 fora realizada audiência de instrução e julgamento em uma ação penal movida pelo Ministério Público contra o ex-prefeito de Redenção do Gurgueia, Delano de Oliveira Parente Sousa, Arnilton Pereira do Lago e Romário Alves de Figueiredo onde os mesmos compareceram com seus respectivos advogados.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar