quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 | Ronilton Leal

Vídeo: Chacina deixa 7 pessoas mortas por causa de jogo de sinuca


Vídeo: Chacina deixa 7 pessoas mortas por causa de jogo de sinuca

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas e o assassino estavam no estabelecimento, localizado na Rua Diamante, em Sinop-MT quando começou um desentendimento.

A informação é que o criminoso teria perdido um jogo de sinuca e as vítimas teriam rido dele. Revoltado, ele se apoderou de uma arma de fogo e começou a realizar os disparos contra as pessoas no bar.

Cinco homens e uma mulher morreram ainda no local. Uma equipe médica foi acionada e constatou as mortes. Uma sétima pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra as vítimas caídas no chão do bar. Os corpos devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Buscas estão sendo feitas para localizar o assassino. A Polícia Civil do município investiga.

A informação é que o criminoso teria perdido um jogo de sinuca e as vítimas teriam rido dele. Revoltado, ele se apoderou de uma arma de fogo e começou a realizar os disparos contra as pessoas no bar.

VEJA O VÍDEO A SEGUIR
[embed]https://twitter.com/sitepowermixmt[/embed]

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí