Na última terça feira (16) o prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho, recebeu os mediadores do Programa Caminhos do Saber, que tem como objetivo principal, oferecer um reforço escolar no contra turno para os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino.
O reforço será tanto na zona urbana quanto na rural, além de proporcionar o acompanhamento adequado aos estudantes com dificuldades em acompanhar o conteúdo escolar.
O projeto teve início em 2021 e desde então vem melhorando a qualidade de ensino e garantindo que todos os alunos tenham as mesmas oportunidades de aprendizado.
Esse programa tem total apoio do Prefeito Raimundo Sobrinho e do Vice Cledim, que juntos vêm buscando ampliar e melhorar cada vez mais a educação do município, além de inserir no mercado de trabalho 60 monitores bolsistas.
Deixe sua opinião: