Dois homens foram mortos a tiros, na manhã desta quinta-feira (2), no Povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis.
Fabrício Sousa, que é motorista da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), teria sido morto por engano, segundo a Polícia Militar, após os executores o confundir com o principal alvo.
LEIA MAIS: Portal Ponto X
O alvo principal seria um homem identificado apenas como Ronaldo, que também foi morto no crime. De acordo com a Polícia Militar da cidade, Ronaldo tem ficha criminal por tráfico de drogas.
Conforme a Polícia Militar, o motorista do Samu estava em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, quando dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo nele.
Ronaldo, que era o alvo principal, tentou fugir do local, mas foi reconhecido pelos criminosos, sendo baleado e morto no estacionamento.
Sobre a motivação, os suspeitos e a possível morte por engano, a Delegacia Regional da Polícia Civil em Picos, que atende Dom Expedito Lopes, comentou que ainda não pode repassar mais informações.
TV PONTO X (Jornal, segunda, quarta e sexta às 12h) Inscreva-se no Canal.
Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram
Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegra
Fonte: Portal Clube News
Deixe sua opinião: