Nanda Rodrigues Fontenele Britto, de 6 anos, morreu na segunda-feira (8), quatro dias após se afogar em uma piscina em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ela estava internada em um hospital particular de Teresina.
Nanda era filha dos médicos Wanessa Rodrigues e Armando Cajubá Neto. O afogamento aconteceu na quinta-feira (4), na casa da família.
Na ocasião, a criança foi socorrida no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, e depois transferida para a capital Teresina. Não há detalhes de como o afogamento aconteceu. A criança praticava aulas de natação.
A clínica de propriedade dos pais da menina, a escola de natação que ela frequentava e o HEDA publicaram notas de pesar nas redes sociais.
NOTAS DE PESAR
- A Clínica Armando Cajubá manifesta profundo pesar pelo falecimento da pequena Nanda Rodrigues Fontelene Britto. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, rogando a Deus que traga conforto e força para todos.
- É com imenso pesar e tristeza que a Escola de Natação Susy Parry se despede de nossa querida aluna Nanda Rodrigues Fontenele Britto. Nandinha, é assim que te guardaremos em nós. Seu carinho, amor, brilho, permanecerão entre nós.
- O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Nanda Rodrigues Fontelene Britto, filha dos médicos Armando Cajubá e Wanessa Rodrigues, ocorrido nesta segunda-feira, 8 de setembro de 2025. Neste momento de dor, a equipe do Heda se solidariza aos familiares e amigos expressando suas mais sinceras condolências, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável.
Deixe sua opinião: