Rosa de Sousa Braga, de 45 anos, foi morta a tiros na porta de casa, no bairro Vila Nova, em Buriti dos Lopes (PI), nesta quarta-feira (25). Há um 1 mês, o filho de Rosa, Eduardo Braga de Carvalho, de 28 anos, foi morto a tiros também na frente da mesma residência.
Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí foi acionada sobre um possível homicídio e se deslocaram até o local para verificar os fatos. Ao chegar no local, se depararam com a vítima, conhecida como Rosa Palmeirão, morta com um tiro na cabeça.
Na frente da residência, ao lado do corpo da vítima, estavam uma motocicleta e um projétil de arma de fogo. Até o momento, ninguém foi identificado pelo homicídio de Rosa.
A equipe isolou o local do crime, informou o Instituto Médico Legal, que removeu o corpo do local. A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir a motivação.
Foram realizadas rondas ostensivas e abordagens na zona urbana e rural para tentar localizar o autor do crime.
Relembre o caso
O jovem Eduardo Braga de Carvalho, de 28 anos, foi morto, na noite de 20 de setembro, na residência onde morava, na cidade de Buriti dos Lopes (PI).
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que uma equipe foi acionada até o local e, ao chegar na casa, a vítima já estava morta.
“Testemunhas informaram que duas pessoas em uma moto chegaram no local e efetuaram vários disparos”, contou o tenente-coronel Delgado, comandante do 2º Batalhão da PM.
Eduardo tinha passagens pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas e furto, além de ser suspeito de participar de uma organização criminosa.
Deixe sua opinião: