sexta-feira, 11 de outubro de 2024 | Ronilton Leal

Crise Hídrica em Guaribas: Um Grito por Socorro


Crise Hídrica em Guaribas: Um Grito por Socorro

A cidade de Guaribas, no Sul do Piauí, enfrenta uma grave crise de abastecimento de água que já dura mais de 30 dias. Para os moradores, é um período de angústia e desespero, pagando até R$ 80 por mil litros de água em carros-pipa para suprir necessidades básicas.

📲Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

A falta de água tem impactado profundamente a vida dos guaribenses, comprometendo atividades cotidianas e colocando em risco a saúde e o bem-estar de toda a comunidade. Com o desabastecimento prolongado, cresce o apelo por soluções imediatas por parte da Agespisa, empresa responsável pelo abastecimento de água na região.

Os relatos dos consumidores são de uma situação insustentável, onde famílias inteiras se veem obrigadas a buscar alternativas emergenciais para conseguir água para consumo e higiene básica. O clamor é direto às autoridades competentes, buscando não apenas uma resposta rápida, mas também medidas efetivas para resolver essa crise que afeta diretamente a qualidade de vida da população.

ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI

Em meio a esse cenário de urgência, os moradores de Guaribas fazem um apelo: que seus gritos de socorro sejam ouvidos e que ações concretas sejam tomadas para restaurar o abastecimento regular de água, garantindo assim um direito básico e essencial a todos.

A situação em Guaribas não pode ser ignorada. É tempo de solidariedade, ação e responsabilidade para com esses cidadãos que lutam diariamente pela dignidade em tempos tão difíceis.

📲TV PONTO X (Jornal, segunda, quarta e sexta às 12h) Inscreva-se no Canal. 📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí