domingo, 11 de fevereiro de 2024 | Ronilton Leal

Alepi: Ziza Carvalho perde mandato com retorno de Pablo Santos


Alepi: Ziza Carvalho perde mandato com retorno de Pablo Santos

O retorno do deputado estadual Pablo Santos (MDB) à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) provocará mudanças na composição da Casa. Pablo Santos estava lotado na Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e pediu exoneração da pasta na sexta-feira (9).

O suplente, Ziza Carvalho (MDB), perdeu a vaga na Alepi. Ele ocupava a cadeira de deputado desde o dia 8 de fevereiro, após a nomeação de Pablo Santos para a Setur. Ziza Carvalho é filho do ex-deputado estadual Ubiraci Carvalho, falecido em 2014.

Pablo Santos pediu exoneração da pasta para se dedicar ao projeto de pré-candidatura à Prefeitura de Picos. Para concorrer ao Executivo Municipal, Santos precisava se desincompatibilizar da administração pública até a primeira semana de abril.

📲 Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲 Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram  📲 Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí