segunda-feira, 6 de outubro de 2025 | Redação

Acidente entre ônibus e carreta deixa um morto e cinco feridos na BR-135: (VÍDEO)

Caso ocorreu neste domingo (5), na BR-135, trecho da cidade de Riachão das Neves.

Ver resumo
  • Um ônibus saiu de Brasília com destino ao Piauí, transportando principalmente passageiros de Piripiri.
  • O acidente ocorreu por volta das 2h30 no quilômetro 129 da rodovia.
  • Neidinho do Ouro, um passageiro conhecido em Piripiri, está entre os feridos.
  • A vítima fatal e outros feridos eram passageiros do ônibus.
  • O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica em Barreiras (BA).
  • Feridos foram atendidos em unidades de saúde da região, com a maioria apresentando ferimentos leves.
  • Matéria ainda está sendo atualizada.
(Foto: reprodução) Acidente entre ônibus e carreta deixa um morto e cinco feridos na BR-135: (VÍDEO)
Acidente entre ônibus e carreta deixa um morto e cinco feridos na BR-135

O ônibus, que seguia de Brasília com destino ao Piauí, transportava passageiros em sua maioria do município de Piripiri, localizado a 165 km de Teresina. Entre os feridos está Neidinho do Ouro, bastante conhecido em Piripiri, segundo relato de um dos ocupantes, identificado apenas como Roberto.

A PRF informou que o acidente ocorreu por volta das 2h30, no quilômetro 129 da rodovia. A vítima fatal e os feridos eram passageiros do ônibus. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Barreiras (BA).

Os feridos receberam atendimento médico em unidades de saúde da região. A maioria dos passageiros sofreu apenas ferimentos leves.


Matéria em atualização...

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí