segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 | Ronilton Leal

Vereadores cobram melhorias em estradas vicinais e Parque de Vaquejada em Curimatá


Vereadores cobram melhorias em estradas vicinais e Parque de Vaquejada em Curimatá

Os vereadores Lorisvan (Lorin) e Adonaldo Bastos, presidente e vice, respectivamente, da Câmara Municipal de Vereadores de Curimatá, no Sul do Piauí, denunciaram que as estradas vicinais do município estão intrafegáveis e dificultando a locomoção da população.

O trecho que liga a sede do município às localidade Umbuzeiro e Lagoinha, estão causando prejuízos, são muitos buracos e precisam de manutenção por parte do poder executivo. O vereador Lorin, disse ainda que existe várias vicinais com problemas até de roço para facilitar a passagem de moradores da zona rural.

Ainda de acordo com os parlamentares, outra situação que ainda não solucionada, é a construção do Parque de Vaquejada de Curimatá, que, segundo Lorin, o gestor demoliu o antigo parque e ainda não entregou outro para a pratica esportiva que é tradição na cidade.

Conforme o prefeito Valdecir Júnior, uma operação tapa-buracos foi iniciada na cidade, com o objetivo de diminuir os danos causados por veículos pesados.

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí