Na noite deste domingo (1), a cidade de Corrente registrou um acidente que deixou a população consternada. Um veículo Fiat Pálio, com placa JGJ-2347, colidiu de frente com a mureta de proteção da ponte sobre o Riacho Coeté, localizada na entrada do bairro Jacolândia, próximo ao Parque de Exposição.
O condutor do veículo, Sancho Lisboa Filho, 65 anos, foi retirado do carro por populares devido ao risco iminente de incêndio, antes da chegada da Polícia Militar. Infelizmente, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, Sancho Lisboa Filho já estava sem vida. A Polícia Civil foi acionada e compareceu para os procedimentos legais necessários.
É importante destacar que esse mesmo local foi o cenário de uma tragédia no dia anterior, às 6h30 da manhã deste domingo (1), quando o jovem Kayan Rafael Roberto Azevedo Louzeiro Nogueira, de apenas 18 anos, perdeu a vida após colidir seu veículo contra a mesma mureta de proteção. O jovem era filho do ex-prefeito do município de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto.

A cidade de Corrente lamenta profundamente essas perdas e clama por medidas que garantam a segurança no trânsito, visando evitar tragédias como essa no futuro.
Com informações do Portal Corrente
Deixe sua opinião: