quarta-feira, 1 de novembro de 2023 | Ronilton Leal

Mulher mata própria filha de um ano com facadas após pedido de separação do marido


Mulher mata própria filha de um ano com facadas após pedido de separação do marido

Uma terrível tragédia chocou a comunidade do bairro Geisel, em João Pessoa, nesta quinta-feira (26/10). A bebê Júlia, de apenas 1 ano de idade, perdeu a vida de forma brutal, vítima de um infanticídio cometido por sua própria mãe, Eliane Nunes da Silva. A mãe confessou o crime às autoridades logo após cometê-lo e está sob custódia da polícia, que não tem dúvidas sobre sua autoria.

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (26/10), logo após uma discussão entre Eliane e o pai da criança, que havia terminado o relacionamento com a mulher algumas horas antes do trágico acontecimento. Após o término da discussão, Eliane Nunes da Silva, aparentemente ensandecida, desferiu múltiplos golpes de faca na criança, atingindo diversas partes do corpo, incluindo o abdômen, as costas e o pescoço da bebê.

Conforme apurado pelo Conecta Piauí, Eliane se apresentou à Central de Polícia logo após o crime, trazendo consigo uma mochila ensanguentada. A polícia foi até a residência da família após o relato da mãe, onde encontraram a pequena Júlia morta em seu berço, com a faca utilizada para o crime ao seu lado.

Análises do Instituto de Polícia Científica (IPC) poderão determinar com precisão o número de golpes de faca desferidos contra a criança. Além disso, a mãe será submetida a uma avaliação psicológica para averiguar sua sanidade mental.

Eliane Nunes da Silva deverá responder pelo crime hediondo de infanticídio, e as investigações prosseguirão para entender os motivos que levaram a mãe a cometer um ato tão atroz contra sua própria filha.

Fonte: Conecta Piauí

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí