Nesta segunda-feira, dia (1º), durante a primeira sessão ordinária do mês de abril, a Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus, dedicou-se à análise das contas da gestão do ex-prefeito Marcos Elvas em seus dois mandatos, de 2013 a 2020, bem como as contas do atual prefeito Nestor Elvas referentes ao ano de 2021.
LEIA MAIS: Portal Ponto XDurante a sessão, os vereadores avaliaram as contas de Marcos Elvas dos anos de 2013, 2014 e 2018. As contas de 2013 e 2014 receberam parecer desfavorável, com uma votação de 9 a 1 contra a aprovação. O vereador Cosme Clementino foi o único a votar pela aprovação das contas do ex-gestor, enquanto o vereador Januário Medrado se absteve. Já as contas de 2018 foram reprovadas por unanimidade, com um placar de 10 a 1 contra a aprovação, onde Januário Medrado se juntou aos demais vereadores na reprovação, exceto Cosme Clementino. As demais contas, correspondentes aos anos de 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020, foram aprovadas de forma unânime.

As contas de gestão do prefeito Nestor Elvas referentes ao ano de 2021 foram aprovadas por 10 votos a favor. O vereador Cosme Clementino se absteve da votação, alegando não ter tido acesso aos documentos necessários para análise.
Após a reprovação de suas contas, o ex-prefeito Marcos Elvas gravou um vídeo expressando sua indignação com a posição dos parlamentares e agradeceu ao vereador Cosme Clementino, único que votou favoravelmente à aprovação de suas contas nos períodos mencionados. Veja no link a seguir o vídeo.
Clicando aqui assista o vídeo.
Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram
Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram
Deixe sua opinião: