Site emiliano 2019
BannerVirteX

Por volta das 22hs desta quinta-feira (07), a Polícia de Bom Jesus prendeu o foragido Carlos Augusto Costa Silva, mais conhecido como Guto, logo depois de cumprir mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus.

Ele respondia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, receptação dolosa, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e associação criminosa.

Cícero Targino, soldado matriculado pelo PCC e comparsa de Guto, foi preso no fim do ano passado por policiais civis de Canto do Buriti, após cumprirem também mandado de prisão preventiva, expedido pela mesma autoridade judiciária acima mencionada.

Os dois suspeitos, com extensas fichas criminais, tinham planos audaciosos: criar uma célula criminosa em Bom Jesus, arregimentando novos integrantes, buscando monopolizar o tráfico de drogas e fomentando assaltos nos mais diversos níveis.

Após uma verdadeira caçada humana que já durava 36 horas, o segundo na hierarquia do crime bonjesuense tombou à ação dos agentes da lei. Policiais civis e militares uniram esforços para prender esse fugitivo que vinha sendo monitorado em Canto do Buriti, Corrente e até no Distrito Federal.

Carlos Augusto Costa Silva deve ser submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à penitenciária nestas próximas horas.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX


Fonte: PCBJ

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar