Polícia Civil prende traficantes e fornecedor de drogas em Bom Jesus – Portal Ponto X

Polícia Civil prende traficantes e fornecedor de drogas em Bom Jesus

Após várias denúncias, a Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (30), uma batida numa boca de fumo nas proximidades do mercado público de Bom Jesus. Lá foram encontrados e apreendidos papel alumínio, cachimbos, isqueiros e pedras de crack.

Dentro do imóvel estavam dois usuários e dois velhos traficantes de drogas. De acordo com a Polícia Civil, Wilson Alves Bezerra, mais conhecido como o Velho, traficava, consumia e disponibilizava sua casa para o consumo de outros dependentes químicos. Anísia Alves Rabêlo também traficava e consumia entorpecentes naquele local.

As investigações indicavam que o fornecedor, sabendo do vício de ambos, acabou “contratando-os”. A cada 30 pedras vendidas, 10 eram dadas como forma de pagamento ao casal. “Parece ser uma forma arriscada de vender drogas, já que eles poderiam consumi-las. Entretanto, as ameaças empregadas pelo fornecedor os impedia disso”, assim explica o Delegado.

Vale aqui ressaltar que este mesmo fornecedor abastecia aquela ponto de consumo várias vezes ao longo do dia e da noite, diante do grande número de drogados assistidos pela dupla de criminosos presos em flagrante, no fim desta tarde. Os traficantes então declinaram o nome, o apelido, as características físicas, o veículo e o endereço do fornecedor.

Diante dessas informações a equipe de policiais civis montou uma campana e aguardou a chegada do alvo. Assim que o fornecedor estacionou sua moto, em frente à sua residência, ele foi abordado e preso na primeiras horas noite. Tratava-se de Wilson dos Santos Araújo, mais conhecido como o Pirata ou Galo Cego, o qual transitava numa Yamaha Lander vermelha, abastecendo bocas de fumo espalhadas pela cidade.

Ele recebia esses apelidos porque tinha o olho esquerdo mais baixo que o direito. Na sua casa foram encontrados dois notebooks, pedras de crack, papel filme, pinos destinados ao armazenamento de cocaína e R$ 800,00 (oitocentos reais), possivelmente o valor apurado numa bela tarde de “trabalho”.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

  


Fonte: PCBJ

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress