A Prefeitura de Bom Jesus, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou no último dia 05 de setembro mais uma edição da Feira dos Empreendedores, evento que tem como objetivo dar visibilidade aos negócios locais e incentivar novos empreendedores a divulgarem seus produtos e serviços.
A feira aconteceu no Complexo Esportivo da Praça da Serra Nova e reuniu expositores de diversos segmentos, incluindo vestuário, acessórios, perfumaria, gêneros alimentícios, artesanato, frutas, verduras e muito mais. A população compareceu em peso, prestigiando o evento e contribuindo para movimentar a economia da cidade.
Segundo a secretária Ana Simôa, a edição contou com a participação de 40 empreendedores, que receberam o apoio necessário para expor seus produtos e fortalecer seus negócios. “Essa é uma oportunidade de fomentar o comércio local, incentivar a geração de renda e valorizar o talento dos nossos empreendedores”, destaca.
A programação contou ainda com o show especial de Clebinho dos Teclados, que animou o público com um repertório variado e colocou todos para cantar e dançar.
A gestão municipal reforçou seu compromisso em continuar investindo em iniciativas que gerem oportunidades, emprego e renda para a população, além de fortalecer o comércio e a economia de Bom Jesus.
ASSISTA O VÍDEO
Deixe sua opinião: