terça-feira, 23 de setembro de 2025 | Redação

“Obrigada por ter me escolhido como sua mãe”, diz Schynaider Moura após morte da filha de 16 anos

Anne-Marie Garnero morreu vítima de uma parada cardíaca no domingo (21), em São Paulo (SP).

Ver resumo
  • Schynaider Moura lamentou a morte de sua filha, Anne-Marie Garnero, por parada cardíaca.
  • Anne-Marie tinha 16 anos e passou por um transplante de coração aos 13.
  • O velório e sepultamento ocorreram em São Paulo.
  • Schynaider descreveu a filha como forte e generosa, destacando a dor da perda.
  • A experiência de ser mãe de Anne-Marie trouxe transformação e resiliência para Schynaider.
  • Agradeceu à filha pela oportunidade de ser sua mãe.
Anne-Marie Garnero (Foto: Instagram Schynaider Moura) “Obrigada por ter me escolhido como sua mãe”, diz Schynaider Moura após morte da filha de 16 anos
Anne-Marie Garnero (Foto: Instagram Schynaider Moura)

A modelo piauiense Schynaider Moura lamentou, em uma publicação no Instagram, na segunda-feira (22), a morte da filha, Anne-Marie Garnero, de 16 anos, que sofreu uma parada cardíaca no domingo (21), em São Paulo (SP).

Em 2022, aos 13 anos, a adolescente havia passado por um transplante de coração. Anne-Marie era filha de Schynaider Moura com o empresário francês Vincent Garnero.

O velório de Anne-Marie será realizado às 9h desta terça-feira (23), em um cemitério de São Paulo, e o sepultamento está previsto para às 12h, no mesmo local.

Em um longo desabafo, Schynaider destacou a dor da perda e relembrou a trajetória de lutas da filha. “Não existe uma dor maior do que a perda de uma parte do seu corpo, um ser do nosso próprio ventre. Viver o que vivi com você, aprender com você, te ver feliz foi um presente”, escreveu.

A mãe contou que ainda está em choque com a ausência da filha. “Mesmo sabendo que você se foi, eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando, ‘cheguei, mamãe’. Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer vai ser muito dolorido, ainda mais do que já está doendo.”

Mãe aos 19 anos, Schynaider lembrou do que viveu ao longo da vida da filha, marcada pelo diagnóstico precoce de um problema cardíaco.

“Desde o dia da primeira vez que a gente descobriu que você tinha um problema cardíaco, foi um choque também. Mas foi outra transformação que comecei a ter: a transformação de ter muita fé, de me apegar com Deus, de ser mais generosa, de olhar para as pessoas sem julgamento e só entender o coração e a energia delas”, relatou.

A modelo descreveu Anne-Marie como “a menina mais forte, mais generosa, mais maravilhosa”. “Você foi luz, desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga. Eu já sabia que você estava transformando a minha vida. Viver essa aventura foi muito especial. Você me fez a mulher que eu sou”, disse.

Apesar da dor, Schynaider afirmou que a experiência de ser mãe de Anne-Marie a tornou mais resiliente. “Hoje eu sou a pessoa mais forte do mundo, eu me sinto uma fortaleza e sei que depois desse acontecimento nada mais vai me abalar”, escreveu.

Ao final da homenagem, ela agradeceu a filha. “Obrigada por ter me escolhido como sua mãe… até amo infinito para sempre”.

 Anne-Marie Garnero (Foto: Instagram Schynaider Moura)  

Fonte: Clube News

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí