quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 | Ronilton Leal

Mulher é presa suspeita de matar marido a paulada e limpar cena do crime no Sul do Piauí


Mulher é presa suspeita de matar marido a paulada e limpar cena do crime no Sul do Piauí

Uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio marido, Marciel Rodrigues de Sousa, com um golpe de madeira na cabeça, no município de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí. A agressão aconteceu no último sábado (27).

A vítima ficou internada em um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento e morreu na tarde de terça-feira (30).

Marcos Halan, delegado-titular da Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro, disse que o local do crime passou por uma limpeza antes da chegada dos policiais.

“A equipe de investigação notou que já havia sofrido limpeza; contudo, havia sinal evidente de sangue na cama e na parede do quarto”, disse.

Os policiais também localizaram o objeto usado para golpear a vítima. “Havia sinais que foi modificado para retirar o sangue deixado”, acrescentou o Marcos Halan.

📲 Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲 Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram  📲 Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

SUSPEITA LEVOU O MARIDO AO HOSPITAL

O delegado também explica que as equipes da Polícia Militar e da Civil foram acionadas pelo Hospital Regional da localidade, após o paciente dar entrada na unidade de saúde com uma lesão na cabeça, no último sábado (27).

Conforme Marcos Halan, com base no relato de populares aos policiais, o paciente foi levado ao hospital pela própria esposa. Depois, ela foi autuada e levada à delegacia para fazer os procedimentos cabíveis.

FILHA DA SUSPEITA PRESENCIOU O CRIME

Em depoimento, a filha da suspeita, de outro relacionamento, está com assistência do Conselho Tutelar. Ela relatou que o casal brigava por ciúmes.

O delegado Marcos Halan destaca que, durante atendimento à vítima no hospital, a suspeita disse a causa do ferimento no marido foi um acidente de moto, hipótese descartada devido à moto não apresentar sinais de colisão.

O delegado pontua que já ouviu algumas testemunhas. “(Elas) relatam que a investigada já tentou matar a vítima em outra duas situações. Relataram que, há dois anos, ela acertou uma faca no braço da vítima e, há 3 meses, a agressora acertou um golpe de martelo no crânio da vítima”, diz.

Fonte: Clube News

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí