O menino autista, de 8 anos, vítima de um estupro em Timon, município maranhense conurbado a Teresina, está sem comer e beber por medo de ir ao banheiro, disse a mãe dele em entrevista à Rede Clube, nesta segunda-feira (8).
LEIA MAIS: Portal Ponto X
O crime aconteceu no sábado (6) e deixou uma lesão no pênis da criança, que sente dor ao urinar. Nesta segunda, o menino realizou exames e recebeu atendimento psicológico devido à violência que sofreu.
"Ele está sem comer e com medo de beber água, porque não quer ir ao banheiro, porque está doendo. Ele está usando medicação, mas está muito complicado", relatou a mãe.TV PONTO X (Jornal, segunda, quarta e sexta às 12h) Inscreva-se no Canal.
Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram
Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegra
Nesta segunda, a Justiça do Maranhão converteu a prisão do suspeito em preventiva. Portanto, ele deverá permanecer em uma unidade penal à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.
A mãe do menino espera que o suspeito seja punido. "É muito revoltante porque a minha família conhecia ele. Por ele ser professor, mas de professor ele não tem nada, porque a pessoa que faz uma coisa dessas", desabafou.
"Ele destruiu a minha vida, a minha família, estamos arrasados, não sabemos o que fazer. Espero que seja feita justiça, que ele pague pelo que ele fez", completou a mãe.
Fonte: G1 Piauí
Deixe sua opinião: