segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 | Ronilton Leal

Cinco pessoas ficam feridas após colisão frontal na BR-135 em Bom Jesus, Sul do PI


Cinco pessoas ficam feridas após colisão frontal na BR-135 em Bom Jesus, Sul do PI

Na tarde do  último sábado (20), um acidente grave foi registrado na BR-135, próximo ao km 363, no município de Bom Jesus, Sul do Piauí. A colisão frontal entre dois veículos, uma Ford Ranger e um Renault Sandero, ocorreu por volta das 14h10, deixando pelo menos cinco pessoas feridas e mobilizando os serviços de emergência.

O condutor da Ford Ranger, um homem de 28 anos, saiu ileso do incidente. Os quatro passageiros a bordo, dois homens, uma mulher e uma pessoa não identificada, todos saíram ilesos, não apresentando nenhum tipo de lesão.

Já o condutor do Renault Sandero, também do sexo masculino, sofreu lesões leves no acidente. Os quatro passageiros desse veículo, compostos por três homens e uma mulher, apresentaram lesões leves e foram prontamente atendidos pela equipe médica. O SAMU foi acionado e fez o transporte dos feridos até a UPA de Bom Jesus, garantindo assistência médica imediata.

A dinâmica do acidente aponta para uma colisão frontal, indicando que a ultrapassagem proibida pode ter sido a causa presumível. No entanto, é relevante destacar que os testes de alcoolemia realizados em ambos os condutores resultaram negativos, afastando a hipótese de influência de substâncias alcoólicas no ocorrido.

O acidente, apesar de grave, não demandou o acionamento de outros órgãos, sendo gerenciado de maneira eficiente pelas equipes de resgate e saúde presentes no local. E uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

📲 Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲 Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram  📲 Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e noTelegram

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí