segunda-feira, 8 de abril de 2024 | Ronilton Leal

Chuva abre cratera próximo a Cristino Castro e pode provocar acidentes


Chuva abre cratera próximo a Cristino Castro e pode provocar acidentes

Uma cratera se formou entre Bom Jesus e Cristino Castro, no Sul do estado, após as últimas chuvas. O trecho destruído fica próximo ao KM 323, o buraco gigante já destruiu o acostamento e invade a BR-135, a mais movimentada do Sul do estado.

O trecho está com sinalização falha e coloca em risco, principalmente quem trafega a noite, devido a pouca visibilidade.

LEIA MAIS: Portal Ponto X

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Ribamar Bastos, confirmou que os estragos foram provocados pelas fortes chuvas e o desmatamento na região contribuiu para que as águas fossem direcionadas para a rodovia. Segundo o gestor, estão sendo tomadas providências para o reparo do trecho.

📲 TV PONTO X (Jornal, segunda, quarta e sexta às 12h) Inscreva-se no Canal.

📲 Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲 Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram  📲 Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

Com informações do Cidade Verde

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí