Um professor morreu vítima de acidente de moto na cidade de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí, por volta das 5h de domingo (10/09). Edivaldo Rodrigues Ferreira, 50 anos, conhecido como “Seu Nem”, morreu no local. O professor pilotava a moto no momento do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu na BR-135 KM 429 envolvendo apenas uma moto (Honda/XRE 190) e dois ocupantes.
Outro rapaz que estava na moto, de 32 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade de Bom Jesus com lesões leves.
Segundo a PRF, o acidente foi do tipo saída do leito com tombamento e queda dos ocupantes. A PRF tem como causa presumível a perda do controle do veículo por parte do condutor.
A perícia da Polícia Civil de Bom Jesus foi acionada para atender a ocorrência.
PESAR
A Prefeitura de Redenção de Gurgueia publicou nota de pesar e lamentou a morte do professor. A nota também é assinada pela Secretaria Municipal de Educação.
“Além dos vários anos prestados à educação deste município, tanto na rede municipal como na rede estadual de ensino, o professor Seu Nem, atualmente exercia a função de diretor da Escola Rural Filomena Nunes na comunidade Brejão dos Aipins, zona rural deste município”.
Nas redes sociais, muitos alunos, ex-alunos e amigos comentaram que o professor será para sempre lembrado. “Meus sentimentos. Melhor professor eu não tive. Descanse em paz, meu querido… era difícil ver Seu Nem sem um sorrisão no rosto”, disse um ex-aluno em postagem.
VEJA NOTA
É com profundo pesar que a Prefeitura de Redenção do Gurguéia e Secretaria Municipal de Educação-SEMED, comunicam e lamentam o falecimento do professor Edivaldo Rodrigues Ferreira, conhecido popularmente como “Seu Nem”, ocorrido na manhã deste domingo, 10 de setembro de 2023.
Além dos vários anos prestados à educação deste município, tanto na rede municipal como na rede estadual de ensino, o professor Seu Nem, atualmente exercia a função de diretor da Escola Rural Filomena Nunes na comunidade Brejão dos Aipins, zona rural deste município.
Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com parentes e amigos por esta perda irreparável à Educação e ao município de Redenção do Gurguéia.
Fonte: Clube News
Deixe sua opinião: