quarta-feira, 15 de novembro de 2023 | Ronilton Leal

Polícia recolhe corpo de velório após filhos desconfiarem da causa da morte da mãe no Piauí


Polícia recolhe corpo de velório após filhos desconfiarem da causa da morte da mãe no Piauí

Filhos de uma mulher de 59 anos, que seria enterrada nesta quinta-feira (15/11), na cidade de Cocal (PI), acionaram a Polícia Civil do Piauí, após suspeitarem de que ela não morreu de causas naturais. Os filhos foram surpreendidos com a morte.

O policial civil Walter Brune, da Delegacia de Cocal, relatou que o marido da vítima e os familiares dele organizaram o velório. A mulher estava com manchas pelo corpo, principalmente braços e pescoço.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo para exames. Sem registro sobre a causa da morte e sem passagens pelo hospital, ela seria enterrada hoje (15).

Até o momento, não há provas de que um crime aconteceu. A Polícia Civil aguarda o resultado dos exames. 

Segundo o policial, o marido não avisou aos filhos e familiares da mulher sobre o falecimento. Eles foram informados da morte por terceiros.  Ao ver o corpo com marcas, que podem ou não ser hematomas de agressão física, eles decidiram acionar a polícia.
O marido não estava no local do velório quando chegamos. Familiares dele disseram que ela passou mal, teve um sangramento e estava falecida, e assim decidiram enterrar. Não acionaram hospital, não chamaram polícia, nada”, explicou o policial.

📲 Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲 Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram  📲 Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí