Na noite da última quinta-feira (15), por volta das 20h30, a Polícia Militar de Bom Jesus, Sul do Piauí, foi acionada por populares que relataram disparos de arma de fogo em via pública no bairro Mutirão, na cidade de Cristino Castro. A guarnição de serviço se deslocou rapidamente até o local indicado, onde colheu informações com testemunhas.
📲Participe do canal de notícias do Ponto X no 👉🏽 WhatsApp receba notícias na palma da mão!
De acordo com relatos, dois indivíduos não identificados passaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra outro homem, também não identificado. Mesmo ferido, o alvo dos tiros conseguiu fugir, pulando muros de várias residências e tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligências na área, mas até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado.
Já na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 00h48, a equipe de serviço recebeu uma ligação informando sobre uma nova ocorrência de disparos de arma de fogo, desta vez com três pessoas baleadas. As equipes se deslocaram imediatamente até o endereço informado, na Avenida Dr. Raimundo Santos, no bairro Aeroporto em Bom Jesus, onde moradores confirmaram os tiros.
No entanto, as vítimas já haviam sido socorridas por populares e levadas em carros particulares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A polícia realizou diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas não foi encontrado.
A motivação dos crimes ainda é desconhecida, e os casos estão sendo investigados pelas autoridades competentes. A Polícia Militar segue em diligência.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram
Deixe sua opinião: