Uma mãe é suspeita de matar as duas filhas por não aceitar o fim do relacionamento com o companheiro, pai das crianças. O caso aconteceu na noite de terça-feira (19) por volta das 22h30 na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Após a morte das crianças, que tinham sinais de afogamento, na praia Pedra do Sal, Jéssica Silva do Nascimento foi encontrada morta com indícios de suicídio. As meninas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao hospital, mas não resistiram.
A Polícia Militar do Piauí informou que Jéssica Silva também ateou fogo na residência da família, que ficava no bairro Raul Bacelar, e deixou anotações de despedida para o companheiro, identificado apenas como Paulo. Ela também se despedia de uma mulher chamada Tatiana.
Depois de atear fogo na residência, a mãe deixou a casa da família com as duas filhas, Alice e Letícia, em direção à praia, onde as meninas foram achadas.
A equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar foi acionada até a casa da família e depois receberam informações de um afogamento na praia. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência para apagar as chamas. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel também prestaram socorro às vítimas.
Fonte: Portal Clube News
Deixe sua opinião: