segunda-feira, 27 de maio de 2024 | Ronilton Leal

Campanha de Vacinação contra a Dengue em Bom Jesus; veja quem pode se vacinar


Campanha de Vacinação contra a Dengue em Bom Jesus; veja quem pode se vacinar

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus, reforça que a campanha de vacinação contra a dengue está sendo realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Nesta etapa, o público-alvo são crianças de 10 a 14 anos. Para se vacinar, a criança deve comparecer à UBS acompanhada pelos pais ou responsável, apresentando a caderneta de vacinação e o CPF.

A vacinação é uma das estratégias fundamentais para controlar a disseminação da dengue e proteger a população jovem, garantindo a saúde e o bem-estar da comunidade.

"Leve sua criança para se vacinar contra a dengue. Vamos juntos lutar contra essa doença que tanto tem assustado nossa cidade. Proteja quem você ama e não deixe água acumular em sua residência", destacou o Secretário de Saúde, Keppler Miranda.

A participação de todos é crucial para o sucesso da campanha. Vacine-se e contribua para uma Bom Jesus mais saudável e seguro para todos.

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí