A morte do jovem Bruno Pires Batista, de apenas (26 anos), comoveu a população da cidade de Palmeira do Piauí, no Sul do estado. A morte foi confirmada pela família na manhã dessa quinta-feira (03/03).
Natural de Palmeira do Piauí, residente da localidade Belo Monte, noza rurual do município, Bruno Pires, estava morando no Distrito Federal desde o ano de 2018. Em novembro de 2021 o jovem descobriu um câncer no pâncreas, em seguida retornou para o Piauí, e começou o tratamento na capital Teresina.
O CA havia se espalhado (metástase) no corpo como estômago e fígado. Na última semana a doença se agravou bastante, Bruno já não falava e nem andava e hoje por volta das 9:40h veio a óbito.
Bruno Pires, é filho de Tônica Raquel Pires da Silva e Antônio Hermes Leal Batista.
A morte precoce do jovem, causou comoção no município de Palmeira do Piauí, muitos estão postando a foto dele nos status, como forma de homenagear. A família está consternada.
De acordo com informações de familiares, o corpo de Bruno Pires, está sendo velado na residência dos pais, em Belo Monte, no interior do município.
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que noticiamos a morte precoce de um jovem palmeirino Bruno Pires Batista. Por meio dessa mensagem, quero expressar meus sentimentos a toda a família que está enfrentando a dor de perder uma pessoa amada. Infelizmente, existem acontecimentos que não podemos evitar, por mais que desejássemos o contrário, independentemente do que pudéssemos fazer.
Meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre. Que Deus conforte os corações dos pais, irmão, amigos e familiares.
Ronilto Leal - Portal Ponto X
Deixe sua opinião: