No dia 7 de março, a Praça Joaquim Gama se transformou em um espaço de celebração, aprendizado e autocuidado para as mulheres de Avelino Lopes! O primeiro “Só Para Elas” foi promovido com muito carinho pela Prefeitura de Avelino Lopes, por meio das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, e contou com uma programação especial para homenagear e valorizar as mulheres do município.
O evento ofereceu sorteios de brindes, palestras inspiradoras, um aulão de dança zumba, além de momentos de lazer e bem-estar. Entre os destaques, uma palestra com psicóloga, que abordou a importância do autocuidado, do respeito aos próprios limites e da busca por apoio emocional sempre que necessário.


O evento contou com o total apoio do prefeito Flávio José Alves, que esteve presente ao lado da primeira-dama Graciélia Carvalho e do vice-prefeito Carlinhos Paraíba. Em seu discurso, o prefeito destacou a relevância da iniciativa:
“Este evento é uma forma de reconhecer e valorizar as mulheres de nossa cidade, oferecendo um momento de cuidado, lazer e bem-estar para todas.”
O vice-prefeito Carlinhos Paraíba também ressaltou a importância da data:
“O Dia da Mulher não deve ser lembrado apenas em 8 de março, mas todos os dias. Queremos e vamos criar políticas voltadas à valorização e ao reconhecimento das mulheres do nosso município.”

O “Só Para Elas” foi apenas a primeira de muitas ações voltadas para o público feminino em Avelino Lopes. A Prefeitura reafirma seu compromisso em continuar promovendo eventos e políticas públicas que garantam mais qualidade de vida, oportunidades e reconhecimento para todas as mulheres.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

