Carlinhos Maia e Whindersson Nunes parecem ter se desentendido de vez. Depois de o Youtuber desistir de ser padrinho de casamento do influencer, farpas começaram a ser trocadas nas redes sociais. Com informações da Quem.

Nesta quinta-feira (23), Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias falando sobre o assunto, afirmando que Whindersson “me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a noticia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?”

Carlinhos continuou insinuando que Whindersson tem inveja de seu status. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, falou.

Mais tarde, Whindersson foi a seuas redes sociais e compartilhou apenas uma risada, que muitos entenderam ser uma resposta à fala de Carlinhos, que deixou de seguir o Youtuber nas redes, como registrado pelo perfil Subcelebrities.

Mais tarde, o influencer curtiu um comentário sobre a postagem de Whindersson que dizia “Oxe, não era ele que estava com depressão?”, o que rendeu críticas a ele na web.

“E porque tá com depressão não pode fazer mais nada? Oi?”, questionou uma internauta. “Tá apelando já, né”, declarou outra. “É, tá faltando humildade pro Carlinhos e empatia”, comentou uma terceira.

Whindersson não deixou a curtida de Carlinhos passar em branco e, em seu Twitter, desabafou sobre toda a história, fazendo questão de mencionar e responder algumas postagens do influencer sobre o assunto.

“Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, escreveu o Youtuber compartilhando um print da curtida, em relação ao comentário que Carlinhos fez sobre se tornar o ‘número um da internet’.

Depois, ele pediu para que Carlinhos o desbloqueasse do Whatsapp e não aceitou as ‘desculpas’ que o influencer deu em seu seu perfil. “Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, disparou.

Enquanto isso, em seu perfil, Carlinhos fez uma série de postagens se explicando e justificando seus comentários, pedindo desculpas a seus seguidores e seu marido, Lucas.

Leia completo:

“Olha só que coisa doida!!! Logo eu que falo tanto para as pessoas seguirem e resolverem suas coisas internamente, me deixei levar pela ÚLTIMA VEZ, por fofocas e intrigas, trazendo a discórdia entre os meus!!! Me sentir pequeno diante de tudo que eu prego. Me sentir um bobo em da audiência para algo tão inútil e que não muda nem acrescenta nada na vida das pessoas que me seguem. Percebi, que sou mais humano ainda, e que toda vez que me fizerem achar o contrário eu vou olhar fotos antigas, pra eu nunca esquecer quem eu sou e por que estou aqui….Quero pedir MILHÕES DE DESCULPAS, a quem me segue a LUCAS que não merece eu estar falando sobre coisas vans no nosso momento de AMOR!

Quero pedir desculpa, a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram! Mas isso serviu pra um coisa::: Entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno, perto do que é meu trabalho e de Whinderson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas.Eu acabei me desconhecendo agora, e por que me pronunciei sobre algo, que acontece em TODAS as relações. Não levei em consideração o trabalho que fizemos juntos, que foi a coisa bonita dessa história toda e de que nos faz entender que é pra isso que estamos aqui: Se o HUMOR não estiver rindo sentado significa que o choro venceu. E se depender do meu AUMOR  ISSO NÃO VAI ACONTECER!!!”

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.

Comentários Facebook