Whindersson Nunes comemora escolha da Miss Brasil 2017

"A Miss Piauí agora é Miss Brasil, E SE RECLAMAR VAI SER MISS UNIVERSO TBM!

66

As redes sociais registraram saudações pela vitória da piauiense Monalysa Alcântara na edição de 2017 do Miss Brasil. A nova Miss Brasil postou também em seu perfil um vídeo de agradecimento pelas mensagens de apoio no começo da tarde deste domingo (20). O registro foi realizado logo após a coroação da piauiense como a 63ª Miss Brasil, no concurso realizado na cidade de Ilhabela (SP).

Pelo twitter a atriz Grazi Massafera elogiou a beleza de Monalysa Alcântara e também a postura da nova Miss Brasil. “Miss Piauí é a que tem a cara do Brasil, linda, elegante, carismática, merece muito nos representar no miss universo #MissBrasil”, disse a atriz em uma rede social. A atriz também já participou do Miss Brasil, ficando em 3° lugar em 2004, representando o estado do Paraná.

Grazi Massafera também respondeu a questionamentos sobre a beleza da nova Miss Brasil. “Algumas lembram muito as candidatas europeias, ela é bem mais a cara do Brasil”, disse a um seguidor que questionou a escolha. A atriz também deixou um recado torcendo por Monalysa Alcântara no Miss Universo. “Mais uma miss negra linda, elegante e carismática vai nos representar no miss universo, merecido essa vitória da Miss Piauí #MissBrasil”, comentou em outra postagem.

O youtuber Whindersson Nunes também comemorou a escolha. “A Miss Piauí agora é Miss Brasil, E SE RECLAMAR VAI SER MISS UNIVERSO TBM! Parabéns por representar a beleza do Piauí, que na feiura abasta eu!”, afirmou o youtuber em uma postagem em rede social com imagens de Monalysa Alcântara participando do Miss Brasil.

Fonte: G1

Comentários