“Vovó do tráfico” é presa em flagrante pela Polícia Civil em Bom Jesus

A prisão foi efetuada no bairro São Pedro, em Bom Jesus-PI.

3507
Foto: Polícia Civil de Bom Jesus:

Apelidada de “vovó do tráfico”, uma senhora de 63 anos (Delcir Alves de Sousa), foi presa em flagrante pela Policia Civil da cidade de Bom Jesus. Ela usava a própria casa como ponto de venda de entorpecentes.

A prisão foi efetuada no bairro São Pedro, em Bom Jesus-PI. Segundo a polícia, uma pequena quantidade de maconha foi encontrada e apreendida com a senhora, Ela será indiciada por tráfico de drogas.

Foto: Polícia Civil de Bom Jesus:

ATUALIZAÇÃO:

A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Bom Jesus – PI, por volta das 17h00, do dia 05 de setembro de 2017, prendeu em flagrante a Senhora Delcir Nunes Alves Farias por tráfico de drogas.

Após alguns meses de investigação, a Polícia Civil colheu um farto material probatório e representou por um mandado de busca e apreensão em sua residência. Com o deferimento do pleito pela Promotoria Pública e pelo Poder Judiciário da Comarca de Bom Jesus, a Polícia Civil monitorou os passos da anciã de 63 anos de idade e aguardou o melhor momento para deflagrar sua operação.

Delcir Nunes foi presa com 30 “dólares” de maconha e R$ 31,50 (trinta e um reais e cinquenta centavos). Delcir era a traficante de maconha mais velha em atividade e possuía clientes de todas as classes sociais. Ela deve ser transferida para uma penitenciária fora de Bom Jesus, já que a sua não tem ala feminina.

 

Fonte: (Polícia Civil – PI)

 

Comentários