28.2 C
Bom Jesus

(Vídeo): Palmeira do Piauí completa 59 anos de emancipação; João da Cruz deixa mensagem e anuncia novas obras

"Quero parabenizar a todos os amigos e amigas palmeirinos, pelo aniversário da independência política do nosso município". Disse o prefeito.

Nesta sexta-feira, 09 de Julho, a cidade de Palmeira do Piauí, completa 59 anos de emancipação política. Tradicionalmente a prefeitura realiza uma das maiores festas da região região Sul do estado, porém há 2 anos, o aniversário não é comemorado com festa cultural e jogos esportivos, devido a pandemia do novo coronavírus.

O prefeito João da Cruz, eleito pela quinta vez, gravou uma mensagem para os palmeirinos, para comemorar a data que é considerada uma das mais importantes para a população local. ASSISTA O VÍDEO A SEGUIR.

O gestor lembrou a última vez que foi comemorado a data com festa e eventos culturais, em 2019. Mas com a chegada da pandemia, a prefeitura têm se dedicado a trabalhar para amenizar os efeitos da covid-19.

Uma obra providencial para combater a pandemia, foi a UBS Rosalina Rosal, que hoje é referência para o tratamento, acompanhamento, prevenção e imunização da população.

João da Cruz, aproveitou a oportunidade para anunciar novas obras para o município, como, a nova sede da secretaria de educação, estádio municipal de futebol que está em fase final, além de pavimentação na sede e na zona rural do município.

Ao Ponto X o prefeito disse: “Quero parabenizar a todos os amigos e amigas palmeirinos, pelo aniversário da independência política do nosso município, para mim é uma alegria fazer parte da história dessa terra de gente trabalhadora, que fazem a nossa cidade. Sobre a gestão, quero dizer que vamos revitalizar a Praça Né Luz e realizar obras de calçamento na sede e no Povoado São Francisco. Vamos trabalhar muito mais para que no aniversário de 60 anos em 2022 possamos fazer uma grande festa já livre da pandemia.” Disse.

VEJA O VÍDEO COM A MENSAGEM DO PREFEITO: “PARABÉNS PALMEIRA DO PIAUÍ, 59 ANOS!”

Mais Lidas