logo-cabecalho

Siga nossas redes:

(Vídeo): mãe diz que tiro que matou filha de 6 anos em Teresina partiu de policial

A mãe da menina Débora, de 6 anos, morta durante um assalto no bairro Ilhotas, em Teresina, na sexta-feira (11), publicou um vídeo nas suas redes sociais contando o que aconteceu no momento do assalto que tirou a vida de sua filha.

Segunda a manicure Dayane Gomes o tiro que matou Débora saiu da arma de um policial que estava próximo ao assalto e reagiu.  A mãe relatou que chegava em casa de moto com a menina quando foram abordadas por dois homens armados.

“Eu não reagi ao assalto. O bandido não ia atirar, ele não ia fazer nada com a gente porque eu entreguei o celular. Ele nem a arma tirou da cintura, só mostrou”, contou.

No vídeo, a mãe de Débora afirmou que um policial, que estava bebendo nas proximidades, viu a ação e reagiu.  “Ele veio de lá e eu pedi pra não atirar, que o bandido não ia atirar. Ele atirou e o primeiro tiro foi da arma dele, do policial e, imediatamente, atingiu a minha filha. O primeiro tiro foi dele, veio dele. Foi ele que matou a minha filha. Ele estava bebendo na porta e ele que veio de lá pra querer se amostrar, pra dizer que era policial, que tava armado, foi ele que atirou na minha filha”.

https://www.instagram.com/p/Ck8Fu-vDgYw/?hl=pt-br

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress