28.2 C
Bom Jesus

(Vídeo): CT Restitui recebe título de utilidade pública estadual em audiência com governo do estado

A Comunidade Terapêutica Restitui recebe Título de utilidade pública estadual e celebra parceria com o governo do Estado par tratamento de dependentes químicos em Bom Jesus e Região.

Representando as Cts do Estado do Piauí e Falando de tratamento em Comunidade Terapêutica, Pastor Ronald Costa, de Bom Jesus, participa de audiência com governador do estado Wellington Dias e fala do tratamento de prevenção às drogas e acolhimento de dependentes.

A Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas do Piauí através do Governo do Estado realizou nesta quinta-feira (10), às 11h no Palácio de Karnak, a Celebração dos Termos de Fomentos com as entidades que desenvolvem trabalhos de prevenção e tratamento da dependência química.

Foram celebrados 54 Termos, contemplando 38 Organizações da Sociedade Civil (OSCs), sendo 08 de prevenção e 30 de tratamento, espalhadas pelos 12 territórios de desenvolvimento do Piauí.

O termo de fomento de prevenção tem por objeto manter em funcionamento regular programas de execução de trabalhos em grupos sócio-educativos, culturais, esportivos e profissionalizantes, através de oficinas educativas de geração de renda, esportes e cultura.

Mais Lidas