Câmara de Vereadores de Bom Jesus-PI (Ponto X)
Site emiliano 2019
BannerVirteX
COOPELG MATRICULA

Na sessão da câmara de vereadores da última segunda-feira (29/04) os parlamentares discutiram e cobraram esclarecimentos por parte do presidente da Liga Desportiva de Futebol de Bom Jesus.

De acordo com o legislativo está faltando prestação de contas, voz ao clubes do interior do município e acima de tudo transparência nas ações realizadas pelo presidente, Carlos (Bocão).

O vereador Murilo Miranda, disse que a Liga existe apenas no papel e que os pares da casa precisam cobrar explicações dos recursos investidos nos campeonatos municipais da 1ª e 2ª divisão de futebol.

O parlamentar Odair, citou durante a reunião que um time da zona rural ainda não recebeu integralmente a premiação que tem direito como vice campeão do ano passado. Ele cobra uma audiência com o presidente para que o mesmo possa explicar o caso.

Os parlamentares foram unanimes e não pouparam críticas ao presidente da Liga Desportiva de Futebol de Bom Jesus. Os vereadores pedem uma reunião com o presidente para que o mesmo possa prestar esclarecimentos.

A câmara aprovou, durante a sessão realizada no dia (08/04), o Projeto de Lei nº 002/2019, que (Autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro a Liga Desportiva de Bom Jesus-PI e dá outras providências).

A Prefeitura Municipal irá destinar R$ 203.226,00 (duzentos e três mil, duzentos e vinte e seis reais), que serão distribuídos em 12 parcelas mensais, correspondentes aos meses de janeiro a dezembro de 2019. O valor poderá ser suplementado, a critério do poder público, em até 20%.

O valor servirá para custear as despesas de manutenção da Liga, arbitragem e a realização dos campeonatos: 1° Intercolegial de Campo Masculino; 1ª Edição do Campeonato Feminino Futebol de Campo; Campeonato Municipal da Primeira e segunda Divisão; Campeonato Municipal Juvenil; Campeonato Municipal de Veteranos; 1ª Edição do Campeonato de Futebol de Campo do Médio Gurgueia e 1ª edição do Campeonato Sub 21 de Bom Jesus.

Procurado pela Redação do Portal Ponto X, o presidente da Liga, Carlos (Bocão), ainda não se pronunciou sobre o caso.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar