Foto: Vereador Nestor Elvas (Fort Notícias)

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (16), no plenário da Câmara Municipal de Corrente, Sul do Piauí, a criação, aprovação do estatuto social e eleição da primeira diretoria da AVESPI (Associação das Câmaras e Vereadores do Extremo Sul do Piauí) que agrega 23 municípios. A iniciativa foi do vereador João Antônio (Toni- PSDB), e teve o apoio de outros vereadores da região.

O encontro reuniu vereadores de diversos municípios do Sul do estado, após aprovação do estatuto, foi feita a eleição da diretoria, o vereador Toni (PSDB), foi eleito presidente e o vereador Nestor Elvas de Bom Jesus, vice-presidente da Associação.

Veja como ficou a composição da primeira diretoria da Associação Associação das Câmaras e Vereadores do Extremo Sul do Piauí, tem como presidente João Antônio Nogueira Filho (Toni) de Corrente, vice-presidente, Nestor Renato Pinheiro Elvas (Bom Jesus), 1° secretária, Suelane Martins da Cunha (Riacho Frio), 2° secretária, Luziene Vogado Ribeiro (Curimatá), e para 1º tesoureiro, Joilton Lustosa Silva Santana (Parnaguá) e 2º tesoureiro, João de Deus Santana Saraiva (Cristino Castro).

Foto: Vereador Nestor Elvas (Alessandro Guerra)
Foto: Fort Notícias
Foto: Fort Notícias

Fonte: com informações do Repórter Alessandro Guerra

Comentários Facebook