logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Vereador do Piauí morre após ser esfaqueado em rua de Matão, no interior de São Paulo

O vereador João Messias da Costa (PSD), da cidade de Jaicós, no interior do Piauí, foi morto a facadas, na tarde desse domingo (31), quando visitava a cidade de Matão, no interior de São Paulo.  João é conhecido como “Messias Porteira”, tinha 34 anos e estava em seu primeiro mandato de vereador.

O principal suspeito de matar o vereador é conhecido da vítima. Eles estavam em via pública quando iniciaram uma discussão. O crime aconteceu no bairro Jardim Popular.

A polícia já informou que a vítima foi atingida com uma facada na região do pescoço. O vereador chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.  A informação é de que o suspeito  – identificado apenas como Gregório – foi preso em flagrante.

Consta na declaração de bens prestada na eleição de 2020, que ele era proprietário de um prédio residencial no Jardim do Bosque, em Matão.

Por volta das 17h, a Prefeitura de Jaicós emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador. “Neste momento de dor e saudade, o prefeito Ogilvan da Silva (Neném de Edite) se solidariza com todos os familiares e amigos, e empresa os mais sinceros sentimentos pela perda”, diz trecho da postagem.

Diante do ocorrido, a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo cancelou a partida de futebol pelas semifinais da Copa Galo, marcada para acontecer na tarde desse domingo.

📲Siga o Portal Ponto X nas redes sociais:

👉🏼no Facebook

👉🏼no Instagram

👉🏼no Twitter

👉🏼no youtube

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress