Valéria comemora convocação para a seleção brasileira sub-20: “vou honrar essa camisa”

19
Foto: Benonias Cardoso/AllSports

Passados dois dias do anúncio da convocação, a ficha já caiu para a atacante Valéria, da Sociedade Esportiva Tiradentes.

– Eu fui a última a saber. Fiquei sem ação, deu vontade de gritar, de chorar.

Artilheira do Campeonato Brasileiro Série A2 com 10 gols, a jogadora do Tiradentes foi convocada pelo técnico Doriva Bueno para a seleção brasileira Sub-20. A lista saiu na última terça-feira (15), mas a comemoração continua.

– A ficha caiu e isso é verdade. Graças a Deus, consegui chegar à seleção brasileira e vou vestir a amarelinha. E vou honrar essa camisa. 

Valéria vai participar de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), de 28 de agosto a 8 de setembro. A atividade visa a preparação para o Campeonato Sul-Americano 2018, que vale vaga para a Copa do Mundo.

Veja a convocação:

Goleiras: Stefane (Chicago Brasil), Kemelli (Iranduba) e Jully (Kindermann)

Laterais: Emanoely (Fluminense/Joinville), Monalisa (Iranduba), Francisca (XV Piracicaba) e Mayara (América/MG)

Zagueiras: Ingryd (Grêmio Osasco Audax), Thais Regina (Iranduba), Tainara (Vitória) e Ariane (Grêmio)

Volantes: Gabriella (Ferroviária), Angelina (Santos), Isabela (Ceilândia) e Luana (Ferroviária)

Meio de Campo: Larissa (Foz Cataratas), Victória Kristine (Minas Brasília), Brenda (União Desportiva Alagoana) e Maria Larisse (Associação Menina Olímpica)

Atacantes: Jucinayra (Vitória), Isadora (Ferroviária), Vitória Almeida (Iranduba), Marta Naízia (Associação Menina Olímpica) e Valeria (Tiradentes/PI)

Comentários