28.2 C
Bom Jesus

URGENTE: Vendedora ambulante sofre agressões em Bom Jesus e acusa proprietários de Posto de Combustíveis

A polícia militar chegou no momento. A vitima registrou Boletim de Ocorrência,

A vendedora ambulante, Barbara Moreira do Nascimento, sofreu agressões físicas e teve seus produtos quebrados enquanto trabalhava na Rodovia BR-135, em frente a um posto de combustíveis da rede Posto Café. Segundo a vitima, já teria sido proibida de vender seus produtos, (lanches), pelos proprietários do posto. Disse ainda que devido a proibição colocou sua banca de lanches e sucos ao lado da rodovia.

A vendedora disse a reportagem do Ponto X, que na manhã dessa sexta-feira (11), a esposa do proprietário do Posto de Combustíveis, chegou e lhe agrediu com um tapa e chutou e quebrou os seus produtos. Ainda conforme a vendedora, com as agressões ela caiu e torceu o pé.

A polícia chegou no momento e flagrou a confusão, a vitima ainda teve seu celular tomado a força e jogado no chão para não filmar os fatos.

A vendedora registrou um B.O. Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil de Bom Jesus, que está apurando os fatos. A vendedora foi ouvida pela polícia e em seguida os acusados de cometer as agressões.

Conforme Barbara Moreira do Nascimento, ela é MEI, paga impostos e está em dia com suas obrigações e agora espera que se faça justiça, pois ela relata que foi humilhada, agredida física e verbalmente e ainda teve seus produtos quebrados.

A reportagem tentou o contato com os proprietários do Posto de Combustíveis, mas até a publicação dessa matéria não obteve retorno. O espaço segue em aberto para mais esclarecimentos.

Mais Lidas

Polícias Civil e Militar prendem traficantes em Bom Jesus.

A ação integrada das Polícias Civil e Militar de Bom Jesus resultou na prisão de um casal traficantes, na apreensão de um menor de...

Gusttavo Lima é censurado e decide não fazer mais lives, CONAR aponta irregularidades nas transmissões

A declaração foi feita horas depois do músico virar alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que apontou irregularidades nas propagandas de bebidas...

Adolescente de 15 anos morre afogado em barragem no Piauí

O jovem Lucas de Jesus Almeida, de apenas 15 anos, de família de Campo Grande do Piauí, morreu vítima de afogamento no início da...

Sindicato denuncia cortes de horas extras e cobra adicional de periculosidade igual para todos durante pandemia

A Direção do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde Pública do Piauí (SINDESPI) em reunião na última quarta-feira (15/04) com o diretor do...