28.2 C
Bom Jesus

URGENTE: Em Cristino Castro, motociclista foge pela mata ao ser abordado pela PRF

No momento da abordagem, um homem de 40 anos conduzia a motocicleta HONDA/CG 125, empreendeu fuga em direção a mata fechada da região.

A PRF – Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na tarde de ontem quarta-feira(28) uma motocicleta HONDA/CG 125 que possuía os elementos de identificação adulterados e era conduzida por um homem de 40 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR-135 no município de Cristino Castro, no sul do Piauí.

No momento da abordagem os policiais verificaram os elementos de identificação e constataram que os mesmos estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original. A motocicleta estava sem a placa de identificação e não foi apresentado pelo condutor nenhuma documentação do bem.

Ainda durante a abordagem, o condutor, que era inabilitado, mas fora identificado, empreendeu fuga em direção a mata fechada da região. A equipe procedeu as buscas com o auxílio de populares e, apesar dos esforços, o mesmo não foi encontrado.

Desta forma, a motocicleta foi apresentada à Delegacia de Policia Civil em Bom Jesus-PI e diante dos fatos e tendo sido o condutor identificado, ele responderá pelos crimes de Receptação De Veículo e Desobediência.


Fonte: PRF

Mais Lidas