28.2 C
Bom Jesus

URGENTE: duas mulheres morrem em grave acidente na BR-135, vitimas são de Palmeira do Piauí

Atualização pela PRF às 8:40h

No dia 01/09/2020 às 21h00 na BR 135 KM 368,0 no município de Bom Jesus/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão Frontal envolvendo um ônibus M. BENZ/MPOLO PARADISO conduzida por um homem de 48 anos ileso e o veículo de passeio GM/CLASSIC conduzido por uma mulher de 63 anos que teve óbito no local e tinha como passageira uma mulher de 67 anos que também teve óbito no local.

Após os policiais verificarem os vestígios e declaração de testemunhas e do condutor do ônibus, foi detectado preliminarmente que a condutora do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu no ônibus. Há indícios de fadiga e cansaço por parte da condutora do veículo de passeio, tendo em vista que estava realizando uma viagem longa de outro estado e por não ter vestígios de marcas de frenagem nem ultrapassagem. Foi feito o teste de alcoolemia no condutor do ônibus, resultando negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos que o caso requer.

Entenda o caso:

Um grave acidente no início da noite dessa terça-feira (01), na BR-135, tirou a vida de duas mulheres que viajavam de Brasília com destino as cidades de Bom Jesus e Palmeira do Piauí. A colisão frontal aconteceu próximo a cidade de Bom Jesus, Sul do estado.

O carro em que estavam as duas vitimas colidiu frontalmente com um ônibus que seguia em sentido contrário da rodovia. O local passa por obras de alargamento e fica entre as cidades de Bom Jesus e Redenção do Gurgueia.

As vitimas são, Delma, prima do Dr. Antonio Miguel e Salvador Pinheiro, da Clinica Pinheiro de Bom Jesus. E Dalila, motorista do veículo, as duas são da cidade de Palmeira do Piauí.

Segundo informações de familiares, Dalila estava vindo do estado de São Paulo e ao passar em Brasília, convidou a amiga Delma, para viajarem juntas ao Sul do Piauí. Delma tem um filho que mora em Bom Jesus, além de outros familiares e de acordo com informações de uma amiga da vitima ao Portal Ponto X, resolveu fazer a viagem para visitá-los.

A PRF foi acionada e está no local apurando as causas do acidente. Ainda não há informações se houve feridos que ocupavam o ônibus.

Mais Lidas