28.2 C
Bom Jesus

Urgente: acidente de carro em Brasília deixa jovem de Palmeira do Piauí em estado grave; ‘Família pede orações’

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na noite da última sexta-feira (14), deixou uma jovem em estado grave. O acidente aconteceu quando a família se deslocava de Brasilia-DF com destino a uma cidade da Bahia.

No carro viajavam (cinco pessoas), dois casais e um filho menor de idade, quando se chocou com uma carreta na saída de Brasília. A jovem Islênia dos Santos leal é natural da cidade de Palmeira do Piauí, da família dos Borges e Leal, muito conhecidos na região Sul do estado. O esposo de Islênia e o filho tiveram apenas ferimentos leves e o casal amigo da família sofreram ferimentos e a mulher fraturou uma perna, todos foram socorridos, mas a jovem sofreu traumatismo craniano.

Islênia dos Santos leal, (25 anos), sofreu um traumatismo craniano e foi encaminhada para um hospital de Goaiânia. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo e a família começou nessa terça-feira (18) um vigília e pedem a todos da região que façam orações pedindo a Deus que seu quadro possa ser revertido.

Campanha de oração Islênia vai viver.

“Peço aos irmãos e irmãs em Cristo, que participe dessa campanha de oração, que cada um em sua casa, seu trabalho, onde estiver, que nesse momento peça a Deus que cure nossa irmã Islênia dos Santos leal, que faça esse milagre em nossas vidas.

Para Deus nada é impossível, ele é o Deus de milagres.

Nós acreditamos no poder e no amor de Deus.

Obrigado irmãos e irmãs, que Deus abençoe a cada um.

Por favor, compartilhem com todos seus contatos”.

Mais Lidas