O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, irá inaugurar o novo Fórum da comarca de Bom Jesus (a 600 km de Teresina) no dia 14 de junho.

O objetivo é de assegurar a excelência no atendimento ao público e melhores condições de trabalho a magistrados e servidores, além de maior qualidade nos serviços prestados à sociedade.

Localizado no bairro São Pedro, o novo Fórum de Bom Jesus abrigará a Vara Única, a Vara Agrária e o Juizado Especial Cível e Criminal. O prédio está instalado em um terreno de 2.212,00 m², tendo área total construída de 1.099,21 m², incluindo a edificação principal, a casa do gerador e subestação, guarita e a coleta seletiva. O prédio conta também com placas fotovoltaicas.

Além de duas Varas completas (com secretaria, sala de audiência, gabinete de juiz, recepção e sala para assessor jurídico) e um JECC, o prédio conta com Auditório do Tribunal do Júri com capacidade de até 92 pessoas, salas para Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público e Defensoria Pública, banheiros públicos e banheiros para servidores, recepção.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.


Fonte: Com informações do TJ-PI

Comentários Facebook