As quatro pessoas que morreram na manhã desta quarta-feira (20), em um grave acidente na BR-343, em Angical do Piauí, pertenciam à mesma família.
O condutor do carro, Jhon Wesley, viajava acompanhado de sua esposa, Francisca Maria Ferreira, e dos dois filhos, Maria Ísis Ferreira e Enzo Gabriel. A família retornava do velório do avô de Jhon, realizado no município de Altos, com destino a Guadalupe, onde ele trabalhava.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro conduzido por Jhon Wesley invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. O veículo pegou fogo e todos os ocupantes morreram carbonizados. O condutor da carreta, um homem de 31 anos, não se feriu no acidente.
A Prefeitura de Altos emitiu uma nota de pesar lamentando o trágico ocorrido e solidarizando-se com os familiares e amigos das vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que está atendendo a ocorrência. O acidente aconteceu por volta das 8h40.
Conforme a PM, o caminhão trafegava no sentido Sul-Norte e o carro Norte-Sul. Segundo o motorista do caminhão, ele tentou desviar do carro, mas acabou saindo da pista e virando um de seus cavalinhos (estrutura acoplada ao veículo para transporte de mercadorias).
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram