Na tarde deste domingo (10), uma tragédia abalou a cidade de Riacho Frio, no Sul do Piauí, quando Geralda Siqueira da Silva, de 55 anos, perdeu a vida de maneira trágica enquanto tentava apartar uma briga entre seus filhos, identificados como W.S.R. e E.S.R. Durante o tumulto, Geralda teria sido empurrada, caindo e perdendo a consciência. Apesar dos esforços da ambulância, ao chegar na Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, foi constatado o seu óbito.
A Polícia Militar foi acionada e prontamente dirigiu-se à residência na Rua 2, bairro São Benedito, onde encontraram um dos filhos envolvidos na briga, apresentando ferimentos de faca no abdômen. O mesmo foi encaminhado à UBS para receber tratamento médico.
Com o reforço do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, as autoridades iniciaram as buscas pelo segundo irmão envolvido na briga, sem sucesso até o momento.
Agentes da Polícia Civil chegaram ao local, e o corpo de Geralda foi encaminhado para perícia técnica no município de Bom Jesus.
As diligências em busca do segundo irmão envolvido na ocorrência continuam sendo realizadas na região. A comunidade local está consternada com o trágico desfecho da situação familiar.