28.2 C
Bom Jesus

Seis pessoas são presas durante primeira fase da “Operação Bom Jesus seguro”, no Sul do Piauí

As prisões dos acusado de tráfico de drogas, associação com o tráfico e posse de arma de fogo, foi realizada no bairro São Pedro, em Bom Jesus.

Por volta das 12:00h desta quinta-feira (13/01), foi deflagrado a primeira fase da “Operação Bom Jesus Seguro”, realizada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil, juntamente com equipes da Força Tática de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

A operação resultou na apreensão de 6 pessoas suspeitas de participação em diversos crimes na cidade de Bom Jesus. Foram presos, 4 homens e 2 mulheres, todos com identidades ainda não divulgadas, com eles foram apreendidas armas, drogas e balança de precisão.

De acordo com a polícia, os acusados estavam em posse de 03 armas, sendo 02 revólveres calibre 38 e 01 pistola calibre 380. Além da apreensão de uma quantidade significativa de substância análoga a maconha e cocaína. Além de uma quantidade significativa de recipientes para armazenamento e provável venda distribuição das drogas.

Na ocasião foram apreendidas ainda, 03 motocicletas em posse dos acusados para averiguação na DRPC do município de Bom Jesus.


Assista de segunda a sexta-feira ao vivo a TV Ponto X no Youtube. Jornal Meio Dia em Ponto, com Ronilton Leal, os destaques do Sul do Piauí. Clica aqui e inscreva-se no canal.


A Polícia Civil investiga se há participação dos acusados com os recentes crimes registrados na cidade desde o Réveillon, que terminou com seis pessoas feridas e um homem morto com um tiro na cabeça na última segunda-feira (10/01).

Ainda conforme a Diretoria de Inteligência das Polícias, Militar e Civil, está é apenas a primeira fase da  “Operação Bom Jesus Seguro”.

Foto: Operação Bom Jesus Seguro, DRPC
Foto: Operação Bom Jesus Seguro, DRPC

Mais Lidas